Atelier da Janeca nas LOJAS

As minhas peças já começaram a sair de casa ... Agora podem encontrar algumas peças feitas por mim na loja MAO MAO do MERCADO NEGRO e na loja LODO ambas em AVEIRO!!!

sexta-feira, julho 28, 2006

Cancio's

Cancio's
Na segunda fui a uma entrevista de emprego. Como era na Teka resolvi investir nesta entrevista porque já estou a entrar em pânico, sem aparecer nada, já lá vão 1 meses e nem sequer me respondem aos CV's que mando. A grande maioria pede crianças atá aos 25 anos, com experiência e tudo! Então o investimento que fiz foi: cabeleireiro, roupa e sapatos. Preparei um ficheiro todo catita com os meus diplomas, cv, e até toda a pesquisa que fiz sobre a Teka. E realmente acho que ia muito bem preparada, mas quando vi quem me ia fazer a entrevista, parece que tremi ali, fiquei um pouco encabulada e não tenho a noção se ela o notou ou não. A Dr.ª já tinha sido minha colega num curso de formação e não nos tínhamos dado por aí além. Estou de tal maneira assustada e nervosa que apanhei urticária, as enfermeiras do C. Saúde dizem que é do sistema nervoso alterado, e como dantes comia doces e chocolate ... Agora o corpo resolveu defender-se de outra forma. Mas é um sofrimento, dá uma coceira tal, uma necessidade absoluta de me coçar de alto abaixo e nas mãos até surgiram bolhas, de tal maneira que até tenho dificuldades de pegar nas coisas simples como garfo e faca, lápis ou caneta. Ou recebo a resposta depressa ou sou internada!!

Sem comentários: