Atelier da Janeca nas LOJAS

As minhas peças já começaram a sair de casa ... Agora podem encontrar algumas peças feitas por mim na loja MAO MAO do MERCADO NEGRO e na loja LODO ambas em AVEIRO!!!

segunda-feira, maio 28, 2007

A minha segunda FEIRA

Apesar de não ter corrido muito bem a feira em Lisboa porque a senhora chuva e os senhores frio e vento resolveram aparecer e a meio da manhã já estávamos reduzidos a meia dúzia de "feirantes" :(, decidi arriscar outra tentativa e vou participar na IV Feira de Artesanato Urbano em Coimbra organizada pelo Café com Arte.
Se forem de perto apareçam por lá, parece que vai ser muito divertido pois vai ter muitas actividades dedicadas às crianças já que começa no dia mundial da criança.

7 comentários:

Unknown disse...

Ai que ideia esta das meninas com coisas lindas morarem tããão longe!
Confesso que me apaixonaropalhei com os miminhos da festinha da Joana!
Mãinha mais prendada... Será que é da «Ílhavo de Avalon» e tem jeito para fada nas horas vagas?
Beijinhos

Sandra Soares disse...

Sinto-me esquecida... tão adiantadita em número de visitas e eu sem receber miminho!!! Tou a brincar, só para o caso de já teres enviado e eu não ter recebido, só para saber.
Bons trabalhos...

Li disse...

Olá olá
A feira valeu por termos conheçido tanta gente com muito talento
Olha logo envio-te o mail com as cores dakelas bolinhas e os preços ok
Um gr beijinho para voces

Clariarte disse...

Olá desaparecida dê noticias,
Deixei um desafio para si no meu blog
Beijocas
Clarisse

GreyScale disse...

Oi..não conhecia o teu blog? Não percebo, um blog cheio de coisas lindas e eu ainda não tinha visto...parece mentira! Pois, mas agora que já coheço e gostei tanto, vou vir aqui muitas vezes! ah..a festinha da pequenina tava um encanto..aquele bolo....

Anónimo disse...

oi,eu sou a rute!
venho convidar-te a visitare o meu cantinho em http://novabiju.blogs.sapo.pt
aguardo visita
bjs

AsNossasBrincadeiras disse...

ola,gostei mt do seu blog.fiquei cm algumas duvidas..vive onde? em aveiro,ilhavo?..gostava de ter mais informação,sobre as lojas e exposições que fala..estas lojas do mercado negro e mao mao..é tudo em aveiro..fiquei curiosissima...será k dava pra me dar mais algumas informações..não sei onde fica...tem alguma loja..ou vai participar em alguma exposicão?aguardo uma resposat..obrigada pela sua atenção... e já agora..mando tb o meu blog para dar uma vista de olhos..eu tb gosto muito de artesanato..

http://asnossasbrincadeiras.blogspot.com/

bjs,Monica